divulgaçao

Em esquete com Thati Lopes, ator satiriza a situação de usar o mesmo banheiro surpreendendo a namorada

São Paulo, 15 de agosto de 2019 – O desconforto na hora de fazer o nº 2  fora de casa, e ainda por cima na casa do ‘crush’, é pra deixar qualquer um constrangido. Pensando nessa situação, o Canal Porta dos Fundos criou uma esquete divertida para demonstrar como é possível fazer suas necessidades em qualquer lugar, sem passar perrengue, usando FreeCô, o primeiro bloqueador de odores sanitários do Brasil. Antes do humorista, a marca já colocou outras celebridades, como Adriane Galisteu e o Canal Diva Depressão, para falar com naturalidade e bom humor sobre o número 2. A marca nasceu com o propósito de quebrar tabu, falar sobre o tema e minimizar o constrangimento que causa desconforto em tanta gente.

A ação faz parte de uma campanha de marketing irreverente da marca com o canal, que  está sendo lançada hoje (15) e promete agitar  a internet. Ela ficará no ar até dezembro no canal e também nas redes sociais da marca.

“É melhor fazer humor com um assunto que já é engraçado por natureza. E, quando a empresa tem esse bom humor pra levar o seu produto e poder brincar com isso, é melhor ainda”, diverte-se Fábio Porchat.

Na esquete, Fabio Porchat e Thati Lopes representam um casal de namorados que vive uma situação engraçada quando ele usa o banheiro e ela fica constrangida com a situação. Na sequência, ela pede para usar outro banheiro pensando no “rastro” deixado, mas ele insiste e diz que há mau cheiro algum. Ao entrar, a namorada se surpreende ao encontrar um banheiro limpo e cheiroso. Tudo isso, em uma sequência de ação e diálogos marcados pela tradicional irreverência do Canal.

O Canal Porta dos Fundos foi escolhido pela FreeCô no projeto desenvolvido juntamente com o programa Creators Connect, do YouTube, que conecta youtubers e marcas, e a agência Today. Esta é uma escolha que envolve a afinidade entre o perfil do público e a marca, além do potencial de alcance da parceria. “Estamos em um momento de ‘awareness,’ em que é muito importante contar com um canal que tenha uma linguagem mais democrática e dialogue com diferentes perfis, ampliando o conceito da marca, ‘Todo mundo faz’”, explica Rafael Nasser, um dos sócios e cocriador do produto.

Com o maior investimento já feito pela marca, a ação apresenta, de um jeito leve e bem-humorado, o produto que inaugurou uma nova categoria de “bloqueadores sanitários” no mercado de higiene pessoal, compartilhando um problema que todo mundo enfrenta, o mau cheiro do nº 2, e mostrando como é simples usá-lo dentro e fora de casa, sem qualquer constrangimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here