O evento acontecerá no Shopping Cidade Jardim, dia 30 de abril para 1.000 pessoas

Na contra mão da discussão se haverá ou não blocos de rua, o Pholianafaria vem com a proposta de oferecer segurança, conforto e ótimas atrações num evento 100% indoor e com infra-estrutra própria e privada.

A reedição do evento acontecerá no Shopping Cidade Jardim, no espaço de eventos Casa Bossa, no dia 30 de abril, a partir das 20h.

Com shows ao vivo de Ricardo Chaves, Reinaldinho ( ex Terra Samba), Banda de Pagode MBM, DJ Luciano Razuck e DJ Diego Briganti.

O evento ainda tem a participação dos mais importantes clubes de São Paulo: Clube Sírio, Paulistano, Pinheiros, A Hebraica, Paineiras, além da FAAP.

“Queremos resgatar o carnaval que tínhamos há 30 anos, onde podíamos nos divertir sem preocupação, com nossos amigos, segurança e muita diversão” comenta Ale Bossi sócia da agência Flagship que organiza o evento.

Ingressos vendidos antecipadamente pela plataforma Sympla, a partir de 180 reais.

Sobre o Pholianafaria

Quem curtiu a juventude nos anos 90, com certeza lembra do Pholianafaria. Um pré carnaval que marcou toda uma geração em São Paulo. O evento acontecia sempre uma semana antes do carnaval, na Avenida Faria Lima em frente ao Shopping Iguatemi.

Sem dúvida alguma, o Pholianafaria foi precursor do que se tornou o carnaval de rua de São Paulo: o maior do Brasil.

A verdade é que o carnaval de São Paulo cresceu demais. Até mesmo o mais animado folião, já não tem mais a mesma disposição para acompanhar esse turbilhão de pessoas nas ruas, com pouco ou nenhum banheiro disponível, dificuldade de estacionar o carro, pegar uma bebida gelada e caminhar no meio da multidão em segurança.

O primeiro Pholianafaria aconteceu em 1991 e o último desfile na Avenida Faria Lima foi em 1999. Em todas as edições o evento acontecia bem em frente ao Shopping Iguatemi que fechava suas portas durante um final de semana. A extinta TV Manchete realizava a transmissão ao vivo do projeto para todo o Brasil

O evento ficou tão importante na época que em 10 de julho de 1998 entrou para o calendário oficial de eventos do Estado de São Paulo.

Para essa nova edição a logomarca do evento foi renovada mantendo as mesmas características da marca original.

Movimento Saudosista

O Pholianafaria é mais um projeto que segue a tendência do Saudosismo. Um movimento sócio cultural espontâneo, que vem relançando projetos bem sucedidos e com forte apelo a memória afetiva do público acima dos 35 anos. Exemplos como da Turnê de Sandy e Junior, o Cine Biju na Praça Roosevelt, o Filme Eduardo e Monica e a abertura da Balada Disco são exemplos desse movimento.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here