Créditos da foto: Fernando Schlaepfer

AmarElo’, single que o trio cantará junto pela primeira vez ao vivo no palco, terá lançamento nacional, no dia 25 de junho, com clipe exclusivo na TV veiculado no MTV Hits

Halsey, Anitta, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, POCAH e MC Rebecca também farão shows no MTV MIAW 2019

Com apresentação de Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiação vai ao ar no dia 4 de julho, às 22h

Apresentado por Samsung Galaxy A, o ‘MTV MIAW’ celebra a diversidade e reconhece os verdadeiros ícones da geração atual

Votações estão abertas pelo site e Twitter

#PremiosMTVMIAW

São Paulo, 24 de junho de 2019 – A MTV acaba de anunciar Emicida, Majur e Pabllo Vittar como atrações confirmadas a se apresentar no palco da segunda edição do ‘MTV MIAW’, no Brasil.A música que elxs irão cantar juntos, pela primeira vez no palco,  chama-se ‘AmarElo’ e terá lançamento nacional, no dia 25 de junho, com clipe exclusivo na TV veiculado na MTV, durante o MTV Hits, a partir das 17h30.

Apresentada por Hugo Gloss e Sabrina Sato, a premiaçãoque reverencia e celebra os ícones da geração atual vai ao ar dia 04 de julho, quinta-feira, às 22h, só na MTV.

‘AmarElo’ é o título da música que une o trio e que foi escolhida para ser o segundo single do novo álbum que será lançado por Emicida no segundo semestre deste ano. Também intitulado ‘AmarElo’, este será o terceiro álbum de estúdio do cantor e sucede ‘Sobre Crianças’, ‘Quadris’ e ‘Pesadelos e Lições de Casa’. A nova música ainda terá um trecho de “Sujeito de Sorte” (1976), de Belchior, e irá tratar o tema da depressão, remetendo a cor que leva o nome da música e do álbum.

Com um nome curto e forte, Majur é dona do EP ‘Colorir’ e é a nova voz da música baiana. Cheia de atitude, empoderamento e ativista na causa LGBTQ+, a cantora está em grande ascensão e já subiu nos principais trios elétricos do carnaval de Salvador, além de ter sido uma das convidadas para comandar a festa do Baile da Vogue deste ano. Seu recente lançamento, ‘Náufrago’, já possui mais de 20 mil visualizações no Youtube e conta com a parceria do rapper Hiran.

Para completar esse trio do sucesso, Pabllo Vittar,além de se apresentar, também concorre em 2 categorias, entre elas ‘Clipe do Ano’, pelo seu sucesso na música ‘Seu Crime’, e ‘Artista Musical’ ao lado de talentos como Alok, Anitta, Baco Exu do Blues, Gloria Groove, Kevinho, Anavitória e Ludmilla. Em 2018, a cantora subiu ao palco da premiação ao lado de ÀTTØØXXÁ e fizeram uma performance inesquecível de ‘Popa da Bunda’.

Halsey, Anitta, Ludmilla, Anavitória, Vitor Kley, Heavy Baile, Kevin O Chris, POCAH e MC Rebecca também farão shows no evento.

O ‘MTV MIAW’ 2019 é apresentado por Samsung Galaxy A e conta com patrocínio de Amstel, China In Box, Claro, Coca-Cola, Colgate, Fiat, Havaianas e Kit Kat.

Para conferir a lista completa de categorias e seus indicados ao #PremiosMTVMIAW, acesse miaw.mtv.com.br .

COMO VOTAR ‘MTV MIAW’ 2019?

Você pode votar nos seus indicados favoritos pelo site (miaw.mtv.com.br) e também pelo Twitter da seguinte maneira:

·         Poste um tweet usando #PremiosMTVMIAW e a hashtag do seu indicado! (Exemplo: faça um tweet com #PremiosMTVMIAW #MTVBRVOLTOUSANDYJR – para votar em Sandy & Junior como “Voltou com Tudo!”)

·         Retweets também contam como voto!        

·         Hashtags iguais no mesmo comentário contam como um voto para essa hashtag, mas hashtags diferentes no mesmo comentário contam pra cada um dos indicados citados. 

·         No tweet você pode escrever o que quiser, desde que as hashtags também estejam lá.

·         NOVIDADE: hashtags de indicados que forem usadas nos comentários dos posts da @mtvbrasil no Instagram também contam como voto.

***

Viacom International Media Networks (VIMN) Américas, unidade da Viacom Inc. (NASDAQ: VIAB, VIA), é proprietária e responsável por operar um portfólio de diversas marcas de entretenimento que inclui MTV, Nickelodeon, Nick Jr., Comedy Central, Paramount Channel, Vh1, Telefe e seus respectivos canais na América Latina (incluindo o Brasil). A companhia responde também pelo portfólio da Tr3s, nos Estados Unidos, marca voltada a uma ampla audiência de norte-americanos hispânicos, e é responsável pelos acordos de programação da VIMN no Canadá com a Corus Entertainment para Nickelodeon e Bell Media para MTV e Comedy Central. A VIMN Américas tem ainda participação maioritária no Porta dos Fundos, um dos melhores produtores de conteúdo de humor no Brasil e possui ampla gama de serviços multiplataforma como os apps MTV Play, Nick Play, Comedy Central Play, Mi Telefe e Telefe Noticias; produtos on demand: Nick First e My Nick Jr.; e SVOD: Noggin e demais websites.

***

MTV Brasil tem como público-alvo os jovens, principalmente na faixa etária entre 15 e 34 anos. A MTV é top of mind dos jovens brasileiros: reúne programação variada e multiconectada, assim como o perfil de seus espectadores. Só no Brasil, são mais de 15 milhões de domicílios assinantes, com potencial de impacto de aproximadamente 47 milhões de pessoas. A marca MTV está presente em várias plataformas digitais: no app MTV Play, FacebookInstagramTwitter, Google Plus, Spotify, Snapchat e Rede Music. Fazem parte da grade de programação do canal produções locais como ‘De Férias com o Ex Brasil’, ‘Are You The One? Brasil’, ‘Catfish Brasil’ e o sucesso internacional ‘Adotada’ – produção original brasileira indicada ao Emmy International® 2016 na categoria ‘Programa de Entretenimento Não Roteirizado’ – além de reality shows, séries e animações internacionais. A MTV também apresenta sucessos do portfólio da Viacom Internacional, como ‘Super Shore’ e ‘Jovens e Mães’, além do melhor do conteúdo global do canal, dublado em português e com opções legendadas. Proporcionar experiências relevantes aos jovens, trazendo para o Brasil grandes eventos que a marca faz em outros países, é um dos objetivos da MTV.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here